por: Joaquim Tiago

O medo é um governo
Tem as mentiras como seus soldados
O espírito exerce seu poder

Me da medo a vida
A idéia pregada por esse espírito
Entidade que manipula

Existir de fato é correr
Existir também é ficar
Acaso todo caso é enfrentado

Não posso acreditar nesse governo
Não posso mentir para mim
Porque não quero que seja assim

Boa parte das pessoas que conheço
Não sabe para onde vão
E querem me convencer a ir junto

Como não vou
O espirito que as dominam insisti
Querem me fazer medo por que estou em outra direção

Enfrentar o medo é desagradar
É saber errar e assumir o erro
Mas antes de tudo é poder escolher

O medo da vida
É não saber viver

Deixe um comentário

