Cansei! É a soma de todas essas coisas. De todos os processos. Não aguento. Não tenho tempo suficiente e nem dinheiro para tantos desmandos. Só quero silêncio. Só quero uma esperança. Cada passo deixo para traz um pouco da vida. A vida tem mesmo sentido? Duvido! Do sentido que viver assim faz. Mas viver não é só buscar sentido. É viver sentindo a vida sem somar processos. Um dia tudo isso para, meus passos vão parar. Não sei se vou descansar. Deus me dê uma alegria, me ajuda a sorrir como uma criança, como meu filho. Me ajuda a lidar com tantas pessoas próximas de um mundo vazio. Quero ir embora e morar bem longe de tudo isso. De todas essas coisas e de todos esses processos. Quero fugir e fingir que tudo vai para o bem e não tenho que dar respostas que não sei dar. Um dia tudo vai fazer sentido porque não mais sentirei essa angustia profunda. Me completa o silêncio, me completa Deus a falta que não tenho de outra falta que as coisas e processos tentam me completar. Que mundo sem sentimentos, que mundo inútil! Mas tudo bem, ainda não acabou o mundo. O que acabou em muito foi a ternura. Peço a Deus uma esperança no silêncio do instante e do sorriso com sentimento puro de uma criança que sente apenas o viver. Meu filho sorrir para mim pela manhã e sem palavras me diz, que alegria em te ver!

Deixe um comentário

