Um sentido incompleto

Um complemento que ainda falta

Para que sentido vamos?

Para que ficarmos perguntando?

 

Meu dia ainda não terminou

Meu folego não interrompeu

Minha esperança pediu outra

Meu coração buscou segurança

 

Ainda não sabemos o fim

A história para uns terminou

Para outros apenas começou

A história possível é uma só

 

Para que sair correndo?

Pesso cuidado para não se perder

Tudo que vejo não faz muito sentido

Para onde vou e onde posso chegar

 

Saber onde estou é o que ainda pode faltar

Não da para ficar parado onde tudo muda

Meu lugar é lugar de mudança sem saída

Esse lugar foi onde comecei é o que se completa nas idas e vindas

 

Joaquim Tiago

27/6/11

Deixe um comentário

