‎”E todos nós, que com a face descoberta contemplamos a glória do Senhor, segundo a sua imagem estamos sendo transformados com glória cada vez maior, a qual vem do Senhor, que é o Espírito.” 2 Coríntios 3:18

Adoramos quando o contemplamos a glória do Senhor e segundo a sua imagem somos transformados.

Como em um espelho.

Somos transformado na glória e com a glória cada vez maior.

Onde esta a glória do Senhor Jesus Cristo? Na cruz!

Cristo foi humilhado na cruz e essa é sua glória. Então somos transformado na humilhação, com humilhação cada vez maior a qual vem o Senhor, até que cheguemos a imgem de Cristo.

“Quanto a mim, que eu jamais me glorie, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, por meio da qual o mundo foi crucificado para mim, e eu para o mundo.” Gálatas 6:14

Deixe um comentário

