Com tantos evangelhos em “crescimento”, com tantas notícias acerca do que seja a “boa mensagem”, com tantas verdades sendo outorgada e debatida, é necessário uma decisão.

Não vou cometer o erro de Maria e José perdendo Jesus pela multidão a fora, esquecendo-o para trás caminhando junto com a procissão voltando pra casa.

Vou ficar com Jesus Cristo!

Ele realmente é a VERDADE e a boa notícia da VIDA que me levará pelo CAMINHO correto.

Ele é o filho do homem, o verdadeiro filho de Deus, meu novo Adão meu primogênito entre muitos irmãos, meu docê evangelho.

“Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens. O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas. Mas o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas, e foge; e o lobo as arrebata e dispersa as ovelhas. Ora, o mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas.
Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido. Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas.”

 
João 10:9-15

Deixe um comentário

