Corrupção

“Quando os justos florescem, o povo se alegra; quando os ímpios governam, o povo geme. Provérbios”. 29:2

 

Nunca vi isso antes em toda história de Ipatinga, mesmo sabendo de tanta corrupção em outras administração.

Peço as pessoas que tem fé em Deus que faça uma oração pelo ipatinguense necessitado, principalmente os que precisam dos serviços públicos mais urgentes como da saúde.

E peço a todos que tenham consciência na hora de votar e escolher os administradores pra não vermos esse mesmo sofrimento novamente.

Não vote por emoção, por favorecimentos, por ser seu parente, por ser da sua igreja, por ser crente, por ser bonito, simpático, por ser seu vizinho, por ser sorridente, por dar balas e pirulitos as crianças, por pagar rodada de cerveja e comprar carne para o churrasco, etc… Isso não é perfil de um administrador público, olhe para a história e o histórico de luta e participação política.

Lembre-se que você esta dando um voto de confiança a um administrador público que vai gerenciar nossas contribuições financeiras de impostos municipais, estaduais e federais, eles trabalham com dinheiro nosso, que somos contribuidores de tudo.

Quando alguém lhe pedir um voto, peça a ele o plano e projeto de governo para você analisar e fala com ele que depois você, sua igreja e seus amigos vão ficalizar e acompanhar se realmente ele esta cumprindo de verdade.

Chega de mentiras e meias verdades.

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑