Portanto, vocês já não são estrangeiros nem forasteiros, mas concidadãos dos santos e membros da família de Deus, edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, tendo Jesus Cristo como pedra angular, no qual todo o edifício é ajustado e cresce para tornar-se um santuário santo no Senhor.
Nele vocês também estão sendo juntamente edificados, para se tornarem morada de Deus por seu Espírito. 
Efésios 2:19-22

 

Onde nossa vida esta alicerçada? Onde esta a construção dos valores que da sentido a essa trajetória que enfrentamos na órbita do dia a dia?

Em Cristo somos um povo que temos uma história, como nos Atos dos Apóstolos estamos construindo uma história que continua sobre a ação do Espírito Santo.

Somos um prédio e com nossa vida estamos construindo a morada de Deus, essa família da fé é a morada de Deus. Não somos mais estrageiros e perdidos sem uma linhagem e um tradição, mesmo orfãos de pais biológicos, seja pela morte ou abandono, temos uma família que sabe dar o que precisamos.

A construção de Deus que é sua morada eterna e o sacerdócio do real ainda não acabou, hoje é dia de mais reformas e de colocar mais tijolos sobre o mesmo fundamento, sobre o fundamento do amor.

Gosto de ver você nessa casa, construindo sua vida em Cristo, no fundamento do amor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s