Muitos morreram e outros já te abandonaram.

A sua noiva mais uma vez foi para o prostíbulo.

E agora Senhor?

A um desespero no meu coração.

Um dor no espírito.

Seu povo foi vendido uma vez mais a mamon, uma vez mais a moeda das regalias do anticristo governou.

Não ouço choro sequer, não ouço corações que podem ou querem adorar tua beleza.

Fazem apenas músicas que possam ser comerciais de uma propaganda religiosa diluída.

Estão esvaziando todo conteúdo da graça permitida pelo teu amor.

Vejo uma fumaça que se perde no meio do vento da ignorância.

A deusa já matou os profetas a sacerdotisa já enviou seus exércitos da mentira.

Onde esta sua noiva meu Noivo?

O corpo sem cabeça esta sendo guiado pela ansiedade, pela compulsão da maldade.

 

Me de esperança Senhor…

No meio da imagem angústia…

 

E ele disse: Tenho sido muito zeloso pelo SENHOR Deus dos Exércitos, porque os filhos de Israel deixaram a tua aliança, derrubaram os teus altares, e mataram os teus profetas à espada, e só eu fiquei, e buscam a minha vida para ma tirarem.
E Deus lhe disse: Sai para fora, e põe-te neste monte perante o SENHOR. E eis que passava o SENHOR, como também um grande e forte vento que fendia os montes e quebrava as penhas diante do SENHOR; porém o SENHOR não estava no vento; e depois do vento um terremoto; também o SENHOR não estava no terremoto;
E depois do terremoto um fogo; porém também o SENHOR não estava no fogo; e depois do fogo uma voz mansa e delicada.
E sucedeu que, ouvindo-a Elias, envolveu o seu rosto na sua capa, e saiu para fora, e pôs-se à entrada da caverna; e eis que veio a ele uma voz, que dizia: Que fazes aqui, Elias?
E ele disse: Eu tenho sido em extremo zeloso pelo SENHOR Deus dos Exércitos, porque os filhos de Israel deixaram a tua aliança, derrubaram os teus altares, e mataram os teus profetas à espada, e só eu fiquei; e buscam a minha vida para ma tirarem.
E o SENHOR lhe disse: Vai, volta pelo teu caminho para o deserto de Damasco; e, chegando lá, unge a Hazael rei sobre a Síria.
Também a Jeú, filho de Ninsi, ungirás rei de Israel; e também a Eliseu, filho de Safate de Abel-Meolá, ungirás profeta em teu lugar.
E há de ser que o que escapar da espada de Hazael, matá-lo-á Jeú; e o que escapar da espada de Jeú, matá-lo-á Eliseu.
Também deixei ficar em Israel sete mil: todos os joelhos que não se dobraram a Baal, e toda a boca que não o beijou.
Partiu, pois, Elias dali, e achou a Eliseu, filho de Safate, que andava lavrando com doze juntas de bois adiante dele, e ele estava com a duodécima; e Elias passou por ele, e lançou a sua capa sobre ele.
1 Reis 19:10-19

 

Deus não rejeitou o seu povo, o qual de antemão conheceu. Ou vocês não sabem como Elias clamou a Deus contra Israel, conforme diz a Escritura?

“Senhor, mataram os teus profetas e derrubaram os teus altares; sou o único que sobrou, e agora estão procurando matar-me”.

E qual foi a resposta divina? “Reservei para mim sete mil homens que não dobraram os joelhos diante de Baal”.

Assim, hoje também há um remanescente escolhido pela graça.

E, se é pela graça, já não é mais pelas obras; se fosse, a graça já não seria graça.

Que dizer então? Israel não conseguiu aquilo que tanto buscava, mas os eleitos o obtiveram. Os demais foram endurecidos,

Romanos 11:2-7

 

Eu peço meus amigos da esperança:

Caminhe comigo, me ajude a não desfalecer!

Apesar do desespero e da morte invisível meus amigos da esperança foram reservados.

Vocês ainda não se dobraram ao deus deste século.

Enquanto houver esperança nos manteremos nela e juntos no caminho, reservados…

 

Ó profundidade da riqueza da sabedoria e do conhecimento de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e inescrutáveis os seus caminhos!

“Quem conheceu a mente do Senhor? Ou quem foi seu conselheiro? “

“Quem primeiro lhe deu, para que ele o recompense? “

Pois dele, por ele e para ele são todas as coisas. A ele seja a glória para sempre! Amém.

Romanos 11:33-36

 

Deixe um comentário

