Imagem

Tempo

Vida

O tempo e a vida

Quem da tempo para a vida?

Todo tempo de vida;

A vida para o tempo?

A vida não pode da um tempo

O tempo não da uma vida

Ambos podem se dar.

 

Dar-se a vida no tempo

Dar-se o tempo para a vida

Quanto tempo que vivemos?

O tempo que teremos de vida.

 

O que é o tempo e o que é a vida?

Você quer um tempo ou você quer a vida?

Ambos vão passar…

O que vai ficar?

 

Já passei por um bom tempo, meus antepassados muito mais e ainda vejo a vida passando

Espero passar, espero o tempo, espero a vida

Tenho comigo as lembranças para esperar.

O que é o tempo ou o que é a vida sem esperança?

 

Será apenas algo que vai passar?

Como a história que já passou

Você da uma olhadinha para traz e uma virada para frente e pensa estar no mesmo lugar.

O que vai mudar?

Quanto tem ainda falta para a vida?

 

Seu devido cumprimento no agora

Seu cumprimento na esternidade que tenho como a esperança que vivo,

Tempo de vida

Tempo que tenho de vida.

 

O tempo vai passar e a vida vai continuar

Quem criou a vida criou também a eternidade

O tempo vai ter a vida com ele para não acabar

 

O tempo passará por minha vida

Tenho a vida que foi criada para continuar

No agora, no Eterno

A vida fora do tempo

Permanecerá

 

Joaquim Tiago ©

Deixe um comentário

