“Não há maior prova de amor do que fazer a vontade da pessoa amada. Quem ama, vive para satisfazer aquele a quem ama. Vive do jeito que a pessoa amada gosta que viva. Nosso relacionamento com Deus e o amor que nos une não pode ter resultado diferente; não pode produzir uma diferente senão a de fazermos aquilo que o nosso Deus amado deseja que façamos” BORJES, Paulo Jr. Pg 20.

Naturalmente não sabemos amar, naturalmente somos mais egoístas. O que importa para uma natureza dilacerada pelo pecado é cuidar de si mesmo, de se proteger, de se poupar mesmo que não poupe ninguém pelo benefício do meu prazer. Somente o verdadeiro amor pode nos libertar dessa prisão, mas como amar?

NÃO VIVEREMOS MAIS SE NATURALMENTE MORREMOS! Mas conheceremos o que é a vida se Nele vivermos, Ele colocará em nosso coração o seu próprio Espírito Santo, fará morrer o medo de amar e assim o medo de não se doar, o medo de abrir mão para se poupar. O verdadeiro amor lançará fora todo medo do sacrifício, não temeremos e economizaremos por o dia de amanhã será uma grande surpresa (1 Jo 4.18).

Quem vive no amor será sempre aperfeiçoado Nele, quem vive no verdadeiro amor vive em Deus e Deus estará vivendo nele (1Jo 4.16-17). Cristo em sua vida teve compaixão de todas as pessoas, por onde ia e onde repousou seu coração sempre amava, se nossa vida for neste mundo como foi a de Cristo, nosso amor se aperfeiçoará e será completo.

Onde você esta as pessoas também amam?

“Se alguém disser: ‘Eu amo a Deus’, porém continua odiando a seu irmão, é um MENTIROSO; porque se não ama seu irmão que está bem diante dele, como pode amar a Deus, a quem nunca viu?” 1Jo 4.20

Joaquim Tiago Bill

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s