sinais

Algumas vozes…

Como interpretamos os sinais? A vida, o mundo e as pessoas parecem nos enviar informações e sinais em todo tempo. Seria oração esses sinais?

Quem quer falar e quem nos fala, estamos em mundo complexo de informações e desinformações nas informações erradas. Existe orações por toda parte, de Deus, dos homens, de mendigos, de usuários de crack, de religiosos, de pessoas comuns, de propagandas, dos ventos e espíritos dominadores de um mundo que nos assusta. (Ef 6.12)

Para quem tem medo de orar mas ora todo tempo o credo dos sinais e das falas que lhe chegam aos receptores cuidado com a apostasia, mesmo que ela seja forçosamente. Saiba pessoa, seu mundo não esta em paz!

No meio de toda essa região celestial, de toda massa de informação, existem sinais onde ainda Deus quer falar com você, lhe mostrar o que vai acontecer, acontecerá.

Quando você não quer orar oraremos para você, assim diz quem quer falar, lhe mostrar o caminho. Alguém esta orando por você! O caso é que já esta comprovado a existência de forças do mal que não querem seu bem querem seus bens e sua vida. Cuidado com os sinais que você esta a seguir, sinais que dominam seus olhos, mente e corpo, sinais de uma possessão.

Quais são os sinais do seu tempo? Você sabe interpretá-los? O que eles o dizem, lhe informa ou lhe deforma? Olhe para seu tempo e faça um minuto de silêncio e uma oração, receba uma oração e saiba se foi Deus, saiba que o Espírito Santo sonda todas as coisas e nos ajudas em nossas orações (Rm 8) pois não sabemos como devemos falar, mas Ele fala ao nosso coração.

Quais são as vozes que estão falando ao nosso coração?

Que sinais tem falado ao seu coração?

“(…) pois a nossa luta não é contra pessoas, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.” Efésios 6:12

“A oração é o ato de ver a realidade do ponto de vista de Deus” YANCEY, Philip – ORAÇÃO, Ela faz alguma diferença? Pg. 34.

Joaquim Tiago

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s