A vida não é apenas um acontecimento. Os acontecimentos da vida não é apenas a sua sobrevivência. O que é a vida?

O que pode causar a vida e o que podemos fazer da vida uma causa?

Quais as causas dos acontecimentos que ocorrem em sua vida? Os acontecimentos não são apenas por ocasiões, todos os acontecimentos tem causa e existem ocasiões que sempre estarão abaixo dos melhores motivos da existência.

As causas que faz da vida muito melhor do que qualquer acontecimento tem motivos bem claros e melhores do que qualquer ocasião surpreendente, mesmo estando sujeitos as ocasiões.

Ninguém pode dar a si mesmo e a outro o fôlego e a permanência, podemos cooperar com a sobrevivência e é dever de quem serve amar ajudar. Quem da a vida é quem criou, a existência permanente.

A vida criada de quem formou o tudo para cada ser foi feita com uma causa. Para cada ecossistema existe um universo de cooperação e nele cada parte tem sua função, tem motivos que não são por ocasiões em busca da sobrevivência. No ser homem existe consciência da relação.

Quem abandonou seu criador, abandonou sua causa, não quer mais a árvore da vida e consciência verdadeira na relação. O que foi feito pela semelhança em sua liberdade preferiu o fruto do conhecimento do bem e do mau, tornou-se causa de si mesmo e agora apenas sobrevive aos acontecimentos do exercício da sua força em contradição.

Joaquim Tiago Bill
(27/05/15)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s