capa-devocionalise

Além da ocupação que já se faz presente uma pré ocupação nos deixa sem tempo. O relógio não coopera estamos também nos ocupando do futuro que ainda não se revela.

Temos nas mãos e nesse agora momento, uma pré definição do tempo e das coisas melhores ou piores que vão acontecer. Se précaver é está preparado, é nossa parte na vida, mas os acontecimentos que se revelam já não é apenas uma condição natural e nem relativa, depende de quem sustenta o continuidade da partida.

Para quem se ocupa do futuro e do que vai se desdobrar, precisa depender do acaso ou da sorte de quem acredita na ajuda divina e nesse momento é se Deus quiser ou se quero se ocupar da sua vontade ou da minha necessidade.

Se já estamos neste momento ocupados com tudo que nos colocaram para sermos e como sobreviver, nesse agora estão também ocupando o futuro.

O futuro se dará no presente pois é o que somos agora, é o que plantamos e no amanham apenas o milagre da germinação quando colheremos o que semeamos.

Mateus 6:34
‘Prestem atenção apenas no que Deus está fazendo agora e não se preocupem quanto ao que pode ou não acontecer amanhã. Quando depararem com uma situação difícil, Deus estará lá para ajudá-los’.

Joaquim Tiago
19/10/15

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s