capa-devocionalise

Dentro de uma selva urbana com todos os seus desafios, estamos enfrentando a violência gratuita do dia a dia. Usando nossos GPS de localizações, “um satélite na cabeça” (Nação Zumbi), endereços, ruas, locais para se freqüentar e lares para morar.

Estou sempre atrasado e correndo para tentar fazer à hora não passar tão rápida, estou indo buscar sustento, sobrevivência, prestar serviços, enfrentar a violência. Estou tentando ganhar o tempo perdido, a hora aflita e a tal da vida.

Estou cansado, estou perdido, estou triste, estou eufórico, estou com dor de cabeça, estou tranqüilo, estou com depressão, estou fraco e estou forte. Quando estou forte estou fraco e quando estou fraco me fortaleço em que?

Estamos andando pela cidade e sabemos onde estamos indo, mas não sabemos mais onde estamos.

“Portanto agora nenhuma condenação há para os que pertencem a Cristo Jesus. Porquanto o poder do Espírito doador de vida – por meio de Cristo Jesus – me libertou da lei do pecado e da morte.” (Romanos 8.1-2)

Joaquim Tiago

5/11/15

Deixe um comentário

