capa-devocionalise

A manifestação dos filhos de Deus deveria ser a própria manifestação de justiça!

A bíblia nos informa na carta aos Romanos que o evangelho manifesta a justiça de Deus no seu filho que além de tornar o homem justo diante de Dele, o faz ter uma vida verdadeira. Viver uma vida de justiça, porque o justo viverá da fé (Romanos 1:17).

Onde estão os que estão em Cristo? Onde estão os que sofrem perseguição por causa da justiça, onde estão os cidadãos do Reino dos Céus (Mateus 5.10)?

A natureza e todo estado vivem uma calamidade, vivem um envenenamento de poluição e intoxicação, toda a natureza geme na mão opressora. A natureza aguarda com grande expectativa a manifestação dos filhos de Deus (Romanos 8.19).

A igreja local esta em estado de calamidade porque já não sabe mais onde estão às portas do inferno para derrubá-las e as únicas manifestações que justifica os crentes são programações de entretenimento religioso.

Onde você esta?

“Portanto agora nenhuma condenação há para os que pertencem a Cristo Jesus. Porquanto o poder do Espírito doador de vida – por meio de Cristo Jesus – me libertou da lei do pecado e da morte.” (Romanos 8.1-2)

Joaquim Tiago

11/11/15

MF BENTO RODRIGUES/MG - 06/11/2015 - BENTO / RODRIGUES / BARRAGEM - CIDADES -  Cidade de Bento Rodrigues que foi destruida pelo rompimento da barragem da mineradora Samarco. FOTO: MÁRCIO FERNANDES/ESTADÃO
MF BENTO RODRIGUES/MG – 06/11/2015 – BENTO / RODRIGUES / BARRAGEM – CIDADES – Cidade de Bento Rodrigues que foi destruida pelo rompimento da barragem da mineradora Samarco. FOTO: MÁRCIO FERNANDES/ESTADÃO
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s