capa-devocionalise

O fim chega todos os dias e o fim em enormes escalas chega para milhares de pessoas. A injustiça é gratuita.

Toda injustiça é pecado e os justos somente viverão pela fé (Romanos 1.17). O pecado neste mundo tem gerado o fim de várias formas, as bestas se multiplicam e a grande tribulação já esta presente.

A fé não é as boas obras de uma religião que cumpre atos e rituais, a fé é sempre a certeza do que não vemos, mas a convicção do que sabemos como vontade de Deus para serem feitas por cada um. Deus é bom e sua vontade é muito boa.

Por se multiplicar a maldade o conhecimento de Deus tem diminuído em escalas exorbitantes. Os poderes e potestades que dominam o sistema é muito mal!

Livrai-nos do mal, livre-nos da injustiça de quem saboreai seu egoísmo e sua individualidade, livro-nos da peste, do devorador e leva-nos ao arrependimento! O lucro acima da justiça e a recompensa muito acima da partilha no acumulo do capital faz a pobreza de espírito de um mundo desigual onde todos vão gemer com a natureza que se vai.

Não á dinheiro que pague o que já se foi, não á vida que se alegre com a morte e todo salário do pecado é a injusta da morte de todos.

“Portanto agora nenhuma condenação há para os que pertencem a Cristo Jesus. Porquanto o poder do Espírito doador de vida – por meio de Cristo Jesus – me libertou da lei do pecado e da morte.” (Romanos 8.1-2)

Joaquim Tiago Bill

(13/11/15)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s